quinta-feira, 22 de março de 2012

Frigobar dos Sonhos

Marshall inova e lança frigobar para guitarristas
O preço anunciado do aparelho é de US$ 299,00


A empresa de amplificadores Marshall lançou um frigobar estilizado a fim de conquistar o público guitarrista. O aparelho imita um mini stack e conta com logotipo autêntico e botões de regulagem até o 11.

O preço anunciado é de US$ 299,00. Confira o vídeo de lançamento abaixo:






David Coverdale relembrando ¨Quase perdi minha voz"

O programa de rádio "No estúdio: As histórias por trás das maiores bandas de rock" celebrou o aniversário de 25 anos de um dos mais vendidos álbuns de hard rock da história, o "1987" do WHITESNAKE.

Após 8 álbuns de estúdio em 10 anos, o WHITESNAKE conseguira manter o hard rock relevante, em um mercado do rock em constante mudança nos anos 80 no Reino Unido, enquanto os Estados Unidos ainda iriam absorver totalmente a banda. O líder da banda, vocalista e compositor David Coverdale esteve afastado com uma infecção crônica que poderia acabar com sua carreira na metade do caminho desse projeto. Coverdale revelou o quão sério era seu estado de saúde. "Ele (o médico) pôs uma lanterna pequena na minha boca… e disse, 'Essa é a pior infecção que eu já vi, estou surpreso por você estar conseguindo até mesmo falar'. Eu voltei e me preparei para uma cirurgia e a chance era de 50% de que eu nunca mais poderia cantar". Com uma dívida de três milhões de dólares e tendo acabado de se recuperar de uma cirurgia na garganta, Coverdale colocou tudo em jogo.

"Nós gravamos três videos em duas semanas, o 'Still Of The Night', 'Here I Go Again', 'Is This Love', e as coisas ficaram uma loucura".

O programa "No estúdio" é transmitido por mais de 50 estações de rádio na América do Norte. A edição com o WHITESNAKE será transmitida nessa semana.



Fonte: David Coverdale: relembrando quando quase perdeu a voz - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_841/150739-whitesnake.html#ixzz1pqWhePwi

Estou de Volta

Bom dia visitantes marujos!!

Durante esses dias estarei postando mais novidades sobre guitarra, curiosidades dentre outros.

Se quiserem mandar sugestões de postagem, fiquem a vontade!!!

Um Abraço a todos!!!