terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ace Frehley leiloa seu Corvete



O leilão do Corvete Pace 1978 de ACE FREHLEY (KISS) foi encerrado dia 20 de fevereiro de 2011, às 17:08:38 - horário local - com o valor de $40.000.

O último lance foi dado exatamente no encerramento do leilão (lance automático) e o feliz vencedor, além do super-carro (autografado), levou de brinde uma foto exclusiva de Ace com o carro, além de uma guitarra GIBSON (Epiphone) Les Paul (autografada) que pertenceu ao músico.



Veja abaixo mais fotos do carro e da guitarra nesse link:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140512269838#v4-36

Nikki Sixx e Michael Sweet em debate


Michel Sweet


Nikki Sixx

Sim, o mundo do Rock é tão fantástico que nos permite ver esse tipo de coisa acontecendo. Primeiro, o baixista do Mötley Crue, Nikki Sixx, colocou a seguinte mensagem no Twitter:

“Adoro ver os debates de vocês aqui no Twitter e no meu Facebook. O de hoje, religião x espiritualidade, é realmente inspirador. Obrigado”.

Aí, Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, resolveu entrar na discussão em mensagem direta a Nikki:

“Você deixou uma questão e eu não resisti. A religião, infelizmente, pode separar as pessoas com tradições, regras e regulamentos que faz com que muitos pensem que só a sua é verdadeira e os outros estão errados por acreditarem no que acreditam. Espiritualidade, no entanto, trata-se da sua relação com Deus, acreditando e levando uma vida exemplar de amor, graça e perdão para com os outros, independente do que eles acreditam”.

Michael termina pedindo a opinião de Sixx. Aguardemos.

Fonte:Van do Halen