domingo, 4 de abril de 2010

Nomes em Guitarras

Nesse post sera falado sobre os caras que batizam suas Guitarras com nomes, inspirados em algo importante na vida pessoal ou até mesmo inventado na hora, na conversa impolgante entre amigos, tambem guitarristas. Comente aqui qual nome voce batizaria sua guitarra? se ja batizou, comente aqui!!!!

Começando pelas minhas: tenho uma flyng V Strinberg Chamada Tubarão (Por ser conhecida como rabo de peixe) e Uma Golden Preta modelo Ibanez Chamada Fia...(essa foi inventada na hora)

17 comentários:

  1. sem comentários!!
    esse negócio de Fafa não e nome de flyng V, está mais para bichinho de pelúcia.

    pense em um nome melhor cara!!

    ResponderExcluir
  2. Meu violão se chama Sherllock por causa do Holmes (ele não se chamava assim antes do filme) que vive apanhando, por isso coloquei o nome assim! e minha guitarra se chama Inddi por uma piada interna com uns amigos!

    ResponderExcluir
  3. eu to procurando um nome pra minha guita xD

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma guitarra chamada Akuma

    ResponderExcluir
  5. MINHA GUITARRA SE CHAMA CAPITÚ!!!

    ResponderExcluir
  6. o nome do meu violao e Beck pois foi essa banda q me fez amar a musica

    ResponderExcluir
  7. Guarneri del Gesú de 1741.é o meu instrumento

    ResponderExcluir
  8. A MINHA CHAMA MONALIZA E A PROXIMA QUE ESTOU COMPRANDO SE CHAMARA CEREJA E A OUTRA ALANYSSS

    ResponderExcluir
  9. tenho um violão que se chama luke, agora não sei como posso dar nome pro outro violão, nem pra guitarra enm o teclado :/

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira guitarra uma Epiphone SGg Standart limited edition se chamava Birosca e minha atual Gibson ES-175 se chama Sunny.

    ResponderExcluir
  11. a minha é uma Stratocaster preta e vinho chmada LILITH e meu amigo tem uma strato também e o nome dela é LúCifer

    ResponderExcluir
  12. Teno uma strato da strimberg q se chama chelsea, pois ela tem um escudo cm a bandeira do reino unido, e uma sg special epiphone que se chama rosie

    ResponderExcluir
  13. Condor vermelha e branca; Red Velvet!

    ResponderExcluir
  14. A minha Strinberg Explorer CLG-48, eu chamo ela de Mandy, q era o apelido da minha primeira namorada.

    ResponderExcluir