terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Slash, Carros e guitarras em leilão




Slash, ex-Guns N' Roses, venderá carro e guitarras em leilão
Objetos serão leiloados dia 26 de março, em Beverly Hills.
'Tenho mau hábito de colecionar coisas que não uso', diz guitarrista.

Quem quer se vestir com roupas do Slash, tocar seus violões e dirigir seu Corvette Stingray original?

O ex-guitarrista do Guns N' Roses se uniu à casa de leilões de Beverly Hills para vender uma série de objetos pessoais aos fãs e colecionadores no mês que vem.

Compradores com paixão por caveiras e dinossauros estão com sorte, além daqueles cujas salas de estar brilhariam com móveis exóticos do Sudeste Asiático.


Grande parte do valor a ser arrecadado no leilão, no dia 26 de março, irá para entidades beneficentes, segundo a casa de leilões Julien's Auctions, especializada em vender souvenires do mundo do entretenimento.

O organizador Darren Julien disse esperar que a maioria dos itens seja vendido para o exterior, particularmente ao Japão e a outros mercados asiáticos, onde o Guns N' Roses ainda é venerado.

Um dos perigos de ser um astro de rock de sucesso por mais de 20 anos é que o dinheiro compra muita tranqueira.

'Eu tenho um mau hábito de colecionar coisas que não uso necessariamente', disse Slash à Reuters, ligando de um ônibus de sua turnê pelo Oklahoma.

Mas mudar de casa ofereceu ao roqueiro, de 45 anos, e sua mulher, Perla, a desculpa perfeita para abrir os armários do depósito aos fãs e encher os cofres de uma entidade beneficente local, voltada para adolescentes vítimas de abuso e sem-teto.